Mara Lane Zardin e Júlia Flôres na Plenária da SUSEPE. |
Na quinta (24) estivemos na Escola Penitenciaria participando da plenária promovida pela Superintendencia dos Servicos Penitenciários (SUSEPE) e pela Secretaria de Politicas de Promoção de Igualdade Racial.
O evento teve falas de Mara Lane Zardin, sobre a saúde da população negra, Noh que fez um breve relato sobre a luta do povo negro , na sequencia Silvia Vieira, coordenadora do MNU lembrou a invisibilidade do povo negro nos outros meses do ano contra a alta visibilidade alcançada em novembro e por fim teve uma fala do Baba Xandeco de Xango sobre a Corporeidade do povo negro.
Mara Lane Zardin, Carla Baptista, Renata Zardin e Júlia Flôres na entrega da Comenda João Cândido. |
Na sexta (25) fomos a entrega da Comenda João Cândido da Comissão Especial de Promoção de Politicas de Igualdade Racial do GHC (CEPPIR-GHC) evento no qual se premia a luta de cinco personagens que fazem parte da luta pelo povo negro.
No domingo (27) fomos a Canoas participar da Parada Livre que foi uma grande festa tanto para o publico LGBT quanto para os simpatizantes da causa.
Já na terça (29) estivemos no lançamento do Festival Close 2011 que esta maravilhoso, quem tiver oportunidade, a programação vai até amanhã.
Carla Baptista na Parada Livre de Canoas. |
Depois disso nos fechamos dentro do setor para alinhavar os detalhes do seminário, que acontece dia 7 de dezembro as 9 horas no mezanino do Hospital Conceição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por sua Contribuição!